segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É a vida

Um dia estava esperando o trem chegar ja estava atrasado para o trabalho então chegou um homem encasacado do meu lado e falou baixo:
-É a vida
Não entendir direito oque ele significou na hora então virei e na tv estava pasando que o trem que eu deveria pegar tinha sofrido um acidente todos que estavam dentro morreram fiquei assustado por eu ter tido tantar sorte peguei o trem cheguei o trabalho vir bombeiros e policiais cheguei mais perto vi o elevador destruido e varios corpos no chão um em particular era um colega de trabalho sempre pegava o eleveador com ele pensei mas sorte ainda.
Tive um dia de trabalho tranquilo tive que pegar hora extra no dia porque cheguei atrasado quando finalmente sair fui direto para casa eu morava em um predio apartamente quando cheguei o predio estava em chamas foi uma loucura quando esparava parado vendo uma sequencia de eventos que tinha ocorrido o mesmo homem parou e do meu lado e sussurou:
-É a vida
Então percebi que tudo que aconteceu no dia não era sorte não era acaso era a vida.Sempre agradeçar o dia que teve porque  algum dia vai ser o ultimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário