segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma garota

Nunca fui uma pessoa que namora muinto nem de sair todo final de semana para festas mas um dia em uma caminhada encontrei uma garota encantadora era ela linda ela passou do meu lado não tive coragem nem de dizer "oi" no outro dia esperei ela no mesmo canto com uma fragil esperança de ver ela desa vez falar com ela e ja no final do dia ela apareceu pernas tremião mão suava e gaguejando parei na frente e dela e dise:
-oi
e ela com seus lindos labios repondeu:
-oi
A voz dela era encantadora nisso se desenrolou toda uma conversa que não vem no casa agora, dias a pois dias ficava esperando ela aparacer todo o dia uma conversa um asunto deferente então em um dia convidei ela pra sair ela mim respondeu sim ese foi o dia mais feliz da minha vida nunca senti tanta alegria fomos ao cinema assistimos um filme depois fomos a um bosque era lindo sentamos perto de uma arvore e la dei uma beijo meu coração bateu rapido.
No outro dia esperei ela no mesmo canto de sempre mas ela não apareceu fiquei preocupado liguei para casa dela mãe chorando dise que ela tinha sofrido um acidente e morreu não mim lembro que eu fiz direito depois so lembro que estava no bosque onde dei um unico beijo nela e la susurei: eu nunca tive a oportunidade de dizer eu te amo.Nunca espere oque voce pode fazer hoje, fazer amanhã porque as veses voce não vai ter mas chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário